A doutora Eneida Genn nasceu e sempre viveu em Niterói. Aos 17 anos foi aprovada em seu primeiro vestibular: o da Faculdade de Medicina na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Ainda durante a faculdade, no internato, se apaixonou pela Dermatologia pelo fato da especialidade ser multifacetada: você tanto pode ajudar o paciente em um tratamento clínico, como um câncer de pele ou uma micose; e também pode, dependendo de sua indicação, aplicar-lhe lasers modernos,  toxina botulínica ou preenchimentos e assim, contribuir para retardar seu envelhecimento e melhorar sua autoestima.

A doutora Eneida retornou à Universidade Federal Fluminense, onde cursou sua pós-graduação em Dermatologia. Além disso, trabalhou 30 anos como dermatologista concursada da SES RJ, na assistência a pessoas atingidas pela Hanseníase em uma ex “colônia”.

A dermatologia avançou muito nos últimos 30 anos e ela tem acompanhado todas essas mudanças bem de perto através de muito estudo e presença constante em diversos congressos no país e no exterior.

Nos últimos anos, nos congressos de dermatologia, vem crescendo o interesse nos tópicos relacionados a “Cabelos”. Na Genn Derm, filial Centro, já havia uma grande dedicação a Dermatologia dos Cabelos, realizando exames diagnósticos inclusive para público externo, além dos próprios pacientes da clínica.

Devido a  grande demanda, não só diagnóstica, como também na terapêutica capilar, a Genn Derm iniciou no Shopping Icaraí um serviço pioneiro na cidade, específico para este fim.

Missão

Oferecer atendimento especializado e tratamentos otimizados aos pacientes.

Valores

• Ética

• Integridade

• Inovação

• Proximidade